sábado, 2 de abril de 2011

BOM DOMINGO E BOA SEMANA

Bom domingo e Boa semana.

Para refletirmos!

Depois de pensar muito, portanto existo como dizem os filósofos.

Posso concluir que não há nada de egrégio em quem vive a custa da miséria de milhões,

como por exemplos, os deputados federais que custam mais de dois milhões de reais para

os cofres públicos deste país, ou melhor dizendo para nossos bolsos.


Enquanto isto os intelectuais deste país vão para o exterior ganhar 500 mil dólares por ano.

É o Brasil!

Tudo seria diferente se Santos Dumont tivesse revoado o pão de açúcar e não a Torre Eiffel.

Eu acredito nos nossos cientistas e intelectuais brasileiros, mas isto tenho vergonha de mim.

Não abro mão de uma vida, neste momento meu Bem Absoluto é meu NEGÔ FREDO, e todos

meus amigos sabem disto, é meu filho da minha Boa Vontade na Terra, digo e repito, vou

salvar a vida dele, nem que perca a minha.

Tenho HOmbridade e palavra e jamais vou quebrá-la.

Outra questão para pensarmos:

Gavam tanto a Filosofia, e este país e a América é escrava da filosofia e do intelecto europeu

não se desprendem nunca e nada muda nesta área desde o início da era Cristã.

Também é outro fato a pensar, aonde está a nobreza na FILOSOFIA?

Se a Filosofia é filha da escravidão e as ciências são suas netas. (Antonio N F Severo)

Quem não entender o que quero falar é só perguntar, explicarei com o maior prazer.

Só mais um devaneio do solilóquio do Pampa.

Amigo Severo

Abraços

Boa semana

Se a minha Doutora deixar irei trabalhar na terça-feira.

Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário