domingo, 3 de abril de 2011

PARA MINHA AMIGA ROSE DE CURITIBA

É a última chance para nós.

Não posso abandonar alguém que me deram por responsabilidade.

Ele é um bom guri e vou provar se a justiça-injusta deixar.

É o Brasil.

Não esqueça!

...Minha miga, em tí eu confio, e sabe disto!

Se o pior acontecer!

Exija!

Nela escrevam!!!!

Foi poeta, foi gaúcho e amou na vida!

E de AMOR A UM MEIO PRETO, MEU NEGÔ FREDO

Parti assim, no anônimato sem pestanejar na

sua Boa Vontade na Terra e o único defeito foi

AMAR O PRÓXIMO demais

E acreditar que o AMOR PURO ENTRE OS HOMENS ainda era importante!

Mas nada disto importa!

Porque ficará de lição a hipócrita sociedade que

foi um MEIO PRETO que ensinou um MEIO NÓRDICO

a todos AMAR.

É isto! Sou assim, não sei ser duas metades ou metade de

um todo, ou somente um todo de uma metade.

Como um coração! Que não bate pela metade.

Sou sincronia total Do AMOR que ELE me fez sentir DE VERDADE

Não somente por ELE, MAS POR TODA A HUMANIDADE.

Desculpe minha AMIGA

Por tudo isto!

Tenho VERGONHA DE MIM


Mas sou assim

Beijos

Amigo Severo (TONY paizão do NEGÔ FREDO de sempre e para sempre)

Um comentário:

  1. Se hora de partir!
    Parte!
    Caminhos foram feitos para andar-se.
    Se te perderes na caminhada
    Olhe para o lado
    ...Quem sabe o amigo severo
    Esteja aí
    E te ajudará a encontrar sua caminhada.
    Eu tenho minha caminhada
    E ela terminará no garrão do Brasil.
    Abraços
    Boa semana
    Antonio Severo(Paizão do NEGÔ FREDO)

    ResponderExcluir