quinta-feira, 3 de março de 2011

AVISO PARA OS AMIGOS E VISITANTES DO MEU BLOG

Tudo bem?

Passando para avisar que bloquiei minhas fotos, para alguém ver só me mandando o email, para evitar desabores futuros.

Já que alguns tem medo que eu vá na mídia, o caso esta encerrado, mas

o meu é inquestionável, vou salvar ele custe o que custar, prefiro morrer

com a tranquilidade que lutei pela minha Boa Vontade na Terra até o

último segundo, que partir como covarde que abandona um filho e se

omite de tudo, da minha cidadania por exemplo e da minha crença,

que não esta nas religiões e sim na minha religiosidade, nenhuma

religião merece minha fé, somente meus Santos de devoção.

Portanto ninguém perca tempo de opiniar, porque foi minha contumácia

para a Boa Vontade no ostracismo que salvou algumas vidas, então para

encerrar: Já salvei mais de uma e tú, já salvou a sua? Não?

Então procure uma para salvar e não impeça que eu salve a minha, até

porque os que devo satisfação não estão neste plano, e com certeza

estou passando com maestria nesta vida e vou passar pela outra com a

mesma, sabendo que aprendi Amar as pessoas sem consultar ninguém[

para responder a minha inquietação de uma vida: Queria que algum sábio

ou alguém de qualquer religião me ensinasse a todos AMAR, que ingenuidade

minha, a resposta sempre teve dentro de mim mesmo.

Abraços a todos.

E lembrem-se o que diz no Hino do Meu Rio Grande: Povo que não tem virtude

acaba por ser escravo" e a covardia e a acomodação não faz parte da virtude.

Bom Carnaval

Amigo Severo(Tony, paizão do Meu Negô Rodrigo Fredo de sempre e para sempre)

E de quem precisar e mercer!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário