quarta-feira, 2 de março de 2011

O ACASO DO MEU NEGÔ RODRIGO FREDO E DO AMIGO SEVERO(PAIZÃO DELE QUE É SEU ACASO)

Tudo bem?



Escrevi tudo isto para saber que nunca te abandonei e nunca te abandonarei.



Tenho hombridade e palavra.



Minha seriedade é que tive ajuda para te salvar.



Tudo isto é prova de um Amor Puro que as pessoas não tem mais.



Estarei aqui e aí e aonde tú precisar.



Lembre-se sempre, nada acontece no Universo por acaso.



Ou é o acaso de Epitáfio, que no seu caso tem um nome e ele se chama



Severo(Tony seu paizão e amigo.......... para sempre.........



E no meu Acaso ele também tem nome e se chama Meu NegÔ Rodrigo



Fredo e é um Acaso do acaso que se perpetuará no Universo, porque



pelo acaso nos uniu para sempre.



E nestes acasos eu te salvei e agora chegou sua vez de me salvar....



Como?



Em mais um Acaso de nossas vidas.



Abração no seu coração.



Seu eterno Acaso............................Severo (Tony paizão)





Estes Acasos são eternos.
Abraços no Seu coração, que estes Acasos nunca nos faltem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário