terça-feira, 8 de março de 2011

EU CHEGUEI LÁ!!!!!!! LÁ AONDE??????? AONDE MINHA FÉ ME LEVAR!!!!!!!

Lembre-se sempre Meu Negô Rodrigo Fredo

Quando todos pensam que perdemos a fé, é que ela transcede a razão e atinge sua plenitude.

E por todos os meus Santos de Devoção eu já cheguei lá.

Portanto apenas salvar a vida dos outros é minha meta e minhas maiores

conquistas na minha irrisória existência.

Passei e passarei por esta vida com hombridade e maestria e com certeza

entrarei na outra da mesma maneira.

E meu Negô Rodrigo Fredo, lembre tú é importante para mim, porque foi te

salvando que eu alcancei esta plenitude e estou pronto para ir para onde

minha fé me levar.

Bjs no seu coração

Amigo Severo (Tony, ser o Paizão do meu Negô Rodrigo Fredo, foi uma prova a

mim mesmo que eu já cheguei lá, talvez ainda não soubesse porque

simplesmente não queria enxergar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário