quinta-feira, 10 de março de 2011

Recado para minhas Amigas:Rose, Berenice e Marilce.

Não consigo dormir de dor e AMOR, o segundo é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode parecer que estou louco, mas não estou Miga, se não salvar meu Negô, não terei mais forças para viver,

Esqueceu o que São Lázaro me disse: Trago energia para salvar sua vida e a dele!!!!!!!

Quer dizer o quê?

Se eu não salvar a dele, a energia terá que acompanhar ele, e aonde ela está.

Em mim!!!!!!

Que ótimo, vou ficar com ele do mesmo jeito.

Kosi Oba Kana Afi Olorun

NÃO HÁ OUTRO SENHOR SENÃO DEUS

Lembre sempre disto!!!!!!!!

Parece mentira, mas acho que serei o HOmem mais feliz do MUndo se eu puder fazer milhares de vidas na Mídia se salvarem , mesmo que eu não salve a minha.

Daí Miga Rose da Luz do Facebok e para a Berenice, e Marilce do meu Blog, poderá ser a minha passada para outra vida com toda a hombridade e maestria que tive nesta.

Sem contar que salvar um AMOR, creio que além da vida o Amor vem em segundo lugar.

Viu como tenho segredos, e não é nada perto dos milhares que levarei para o túmulo, porque 81% não são meus, são das pessoas que passaram na minha vida e estes jamais contarei, porque tenho hombridade e HOMEM tem que ter palavra, logicamente que estou me arriscando com a torpeza dos outros, mas o AMOR que me refiro é puro, fraternal, é o único que se perpetua.

Portanto posso complementar o pensamento da Rose do Titanic:

" O CORAÇÃO DE UMA MULHER É UM OCEANO PROFUNDO CHEIO DE SEGREDOS"

E eu complemento:

"E É NO CORAÇÂO DE UM HOMEM QUE ESTÂO SEUS ABISSAIS"

No fundo do meu tem milhares de Segredos.

E SEI QUE SE ELE SE PERDER DE MIM, ASSIM COMO NESTA VIDA

SEMPRE ME ACHA, NA OUTRA TAMBÈM ME ACHARÁ.

Não posso abandonar alguém que me chama de Paizão, para que eu seja bem

recebido no outro plano.

Abraços

Amigo Severo

Um comentário:

  1. NÃO POSSO ESQUECER DA NOSSA SENHORA APARECIDA E

    DA MINHA MÃE. PORQUE TENHO SORTE NESTE MUNDO.

    PORQUE ELAS SÃO MINHAS MÃES.

    QUE MANIA DE POSSESSÃO QUE TEMOS.

    NESTE CASO AS DUAS...........

    BEIJOS PARA ELAS

    DE EU FILHO E AMIGO SEVERO

    ResponderExcluir