segunda-feira, 14 de março de 2011

O Xote Das Meninas (ao vivo) - Marisa Monte

Boa noite!
Ofereço a uma amiga de Santa Ana do Livramento na Fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai.
E para minha afilhada Vica! Filha da minha amiga Cristina.
Viu Neida!!!!!!(risos)
Sei que tú e minha afilhada detestam que eu te chame assim!
...Porque estou fazendo e mais esta música, é só lembrar de outrora.
Nossa amizade será eterna enquanto nos lembrarmos de nós.
Porque chamar então? O porquê da música!
Porque adoro exarcebar vocês.
Assim vocês esquecem dos problemas que estão passando enquanto sentem raiva de mim. (risos)

Abraços

...Seu cumpadre e Amigo

Antonio N F Severo

Viu minha afilhada Vivian L. Fredo







Um comentário:

  1. Serve também para minha Amiga Silvia de Santana do Livramento!!!!!!
    Viu!!!!!
    Véia também pode!!!!!rsssssssssssssssss
    E para suas filhas Gabriele e Taiane.

    Abraços

    Amigo Severo

    ResponderExcluir