terça-feira, 8 de março de 2011

Tudo bem NegÔ Rodrigo Fredo

Tudo bem NegÔ?

Falei com o Sr Jeferson hoje.

Tenha fé e força, porque neste pais das injustiças e boçalidades,

somente com a fé a Justiça é feita.

Espero que o Código de Vida que te ensinei tú esteja usufruindo e

me retribua, que por incrível que pareça aos olhos dos hipócritas e

incrédulos, somente a tí falei durante uma vida de aprendizado e

dedicação a minha religiosidade e ao conhecimento.

Se for verdade a Frase que me disse, que esta baseada nisto, em

breve nos abraçaremos e jamais solte.

Para que tenhamos a oportunidade de vivermos para sempre juntos

aonde estaremos livres de toda a lama deste Mundo Hipócrita e

corrompido por muitos fatores.

Mil abraços no seu coração

Seu Amigo Paizão e tudo que precisar Severo, de sempre e para sempre.

Sou assim e serei sempre, porque tú me ensinou como a gente deve todos

amar.

Mas fale sério que trabalhão tú me deu para aprender isto, quando tive que

aprender a te AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário