domingo, 27 de fevereiro de 2011

Equívocos? Sim. Quiproquós? Jamais.

Equívocos? Sim. Quiproquós? Jamais.



Tudo neste País são equivocos, sim!

As instituições de saúde são uma vergonha.

A Justiça é morosa!

A Segurança quase uma utopia.

O Sistema carcerário são fábricas de monstros!



Por quê?

Porque nossos representantes brincam de política neste país desde a Proclamação da República, aqui não existe política, somente politicagem.

Tem excessões é claro! Mas é procurar agulha no palheiro, como diz o jargão brasileiro.

Os Juízes, como Delegados, Policiais, Inspetores, Investigadores, Médicos e
Professores não são deuses, são seres humanos como todos.

Mas o problema de todas estas instâncias neste país, são equivocos, tudo aqui são equívocos, e nestes equívocos milhares perdem a vida neste país.

Portanto não são quiproquós, por quê? Simples de responder, porque não vejo
nada de engraçado nestes equivocos e é isto que configura quiproquós.

A não ser que os dicionários que passei uma vida lendo mudaram, porque neste país qualquer pusilânime mudam os significados das palavras e todos no outro dia estão falando, isto é falta de de informação de muitos que se dizem doutos ou eruditos neste pais.

Que eu saiba! Desculpe minha nesciedade, mas creio que somente quem faz parte da Academia Brasielira de Letras pode fazer isto!

Acho que esqueci de comer minha banana hoje! Como postei aqui neste site.



Socorra este país Doutor Pasquale!!!!!!!

A todos os politiqueros e hipócritas de plantão deixo uma sugestão:

Vão fazer uma meditação no Templo Togata Jinga, na província de Aichi na região de Nagoia, no Japão e aproventei para sentar algum banco de lá ou em algúm cogumelo, quem sabe trará mais vontade de ajudarem a fazer deste país uma Grande Nação e fazerem o papel de vocês como empregados desta Nação,chamada Brasil.

Até para xingar sou erudito!!!! rssssssssssssssssssssss

OLhe a foto da Academia Brasileira de Letras do google! Sou um apaixonado pela História, mas neste prédio vou me conter e jamais vou entrar.

Mais um momento do Solilóquio do Pampa.

Quando ví esta Instituiçao deixar de dar a Cadeira para o Mario Quintana, foi um choque! E deram por politicagem para outros, portanto em respeito a um grande poeta que conheci quando jovem pessoalmente e viveu toda a sua vida para o português e a poesia e não foi reconhecido!
Portanto vou me conter e lá nunca entrarei em respeito ao um Homem de Boa Vontade deste País.


Este foi um Grande Poeta deste País.
Mario Quintana


Tenho outra sugestão! Meu fetiche da minha religiosidade é tomar um banho nas escadarias do Bom Fim, logicamente pelas baianas.

Então podemos levar eles! Sabem!
Eles!
Para tomar um também, mas a última quebre o jarro na cabeça para ver se entra a Boa Vontade na cabeça desta gente e respeitem os cidadãos deste pais, chamado Brasil.


Foi minha Amiga Zita Gallerani do Facebok que me mandou uma foto da Igreja do Bom fim, está no meu Facebok esta foto.
Obrigado Amiga!!!!!!!!!

Bjs
Amigo Severo(Tony, paizão do Negô Rodrigo Fredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário