quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PENSAMENTOS PARA MEU NEGÔ FILHÃO RODRIGO FREDO

Quantas asas
precisa ter um peito
pra bater sem coração?
Amor
Este ser alado
...que voa sem direção...
(Cristiano Farias)


Perco-me numa floresta

de pés de cadeiras

Sou pequeno agora
...
Nas escadas nunca sei

se desço

se subo

No labirinto

caminho para o sol

já sei voar

Quando for grande

Vou embora daqui

Thor

De seu Paizão para Meu Negô Rodrigo FredoVer mais


Lembre-se Meu Negô!

O tempo não existe

o espaço
...
eu quem faço

Todo caminho uma história

todo destino

eu quem traço

(Alecsander Mattos)

O Espaço sempre te dei e te darei e o tempo que vivemos aqui, sempre[

viveremos até nosso fim, para que tenhamos a chance de nos vermos

no infinito.

De seu Paizão e Amigo e ...........para sempre e sempre Severo (Tony)


Tudo bem?

Escrevi tudo isto para saber que nunca te abandonei e nunca te abandonarei.

Tenho hombridade e palavra.

Minha seriedade é que tive ajuda para te salvar.

Tudo isto é prova de um Amor Puro que as pessoas não tem mais.

Estarei aqui e aí e aonde tú precisar.

Lembre-se sempre, nada acontece no Universo por acaso.

Ou é o acaso de Epitáfio, que no seu caso tem um nome e ele se chama

Severo(Tony seu paizão e amigo.......... para sempre.........

E no meu Acaso ele também tem nome e se chama Meu NegÔ Rodrigo

Fredo e é um Acaso do acaso que se perpetuará no Universo, porque

pelo acaso nos uniu para sempre.

E nestes acasos eu te salvei e agora chegou sua vez de me salvar....

Como?

Em mais um Acaso de nossas vidas.

Abração no seu coração.

Seu eterno Acaso............................Severo (Tony paizão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário