terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARA MEU FILHÃO RODRIGO FREDO

Não importa os caminhos que iremos seguir, o que importa é que neste caminho tú nunca estará sozinho enquanto eu existir.Fiquei profundamente abalado com tudo que aconteceu, hoje ganhei 60 dias de licença médica, portanto não preciso falar tudo que passei para que tú tenhas seus direitos preservados.E vamos viver a vida na sua plenitude e não deixe ninguém jamais impedir a tí de ser feliz, tú ainda é um menino tem muito que aprender na vida, mas tudo que eu te ensinei pode não ser a felicidade, mas com certeza te mostrará os caminhos para chegar até ela.Sejamos felizes!!!!!!Seja MEU FILHÃO e seja um Homem de Boa Vontade.

Lembre-se meu NegÔ Rodrigo Fredo"No nosso abraço verão que tudo valeu a pena porque nossas almas não são pequenas".

Um abração do seu coração do seu PAIZÃO, AMIGO E TUDO MAIS QUE TÚ QUISER CHAMAR, dentro do respeito é claro, Não Esqueça! Sou mil vezes mais rígido como PAI do que como AMIGO.Seu Amigo Severo (PAIZÃO) de sempre e para sempre.

Tudo bem?

Mais uma noite de vigilia e quantas mais precisar até estar na proteção do nosso lar.

Abraços no seu Coração!!!!

Lembre-se! " Quando em sua cabeça sentir o alento em seus cabelos passar, serei eu a te acalmar nestas noites escuras, e quando seus olhos abrirem poderão ver novamente o luar."

Seu Amigo (Paizão) Severo de sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário