quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PARA MEU FILHO RODRIGO FREDO(FILHÃO POR EMOÇÃO E CORAÇÃO)

OLhe este vídeo do John, sei que vai te emocionar, porque é humano!

E vou provar!!!!!

Está difícil Meu Nego (Filhão) tenho certeza.

Meu Nego Filho Rodrigo Fredo eu tenho esta emoção por tí.

Continuo a vigiar por tí hoje e sempre.

Só resta nossa fé e nada mais, acredite em mim!

Eu divido sua dor!!!!!!!!

Abraços no seu coração.

Ele aparece no vídeo parte 2 do dia 09/02/2011 apartir de 9 minutos!!!!!!!

http://www.sbt.com.br/seeladancaeudanco/videos/Default.asp?id=2c9f94b52dfaab16012e0b20aeab0507

Amigo Severo (Pai do Negô Rodrigo por emoção, que esta perdendo a razão pela falta de Estrutura desta Nação)

MEU AMIGO GURI RODRIGO FREDO
MEU FILHÃO TENHO CERTEZA DAQUI PARA FRENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário