segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tudo bem Meu NegÔ Filho Rodrigo Fredo

Tudo bem Meu NegÔ Filho Rodrigo Fredo

Não se preocupe nosso código de vida, que somente nós sabemos.

É um segredo e vamos levar para o lado de lá!!!!!!!!!!!

A Vitória é nossa, já trouxe alguns e Homens e Mulheres de Boa Vontade para nosso lado, tenho certeza que desta vez aprendeu.

Ao falar nosso código de vida, me provou que está funcionando e isto é que

vai te salvar.

Não se preocupe com seu Paizão se eu for, e não sou Macho Barato como a maioria,SOu um HOmem e um Homem de Boa Vontade nesta Terra, e sei que tú serás também.

Espero que o Natã e tú Meu Nego Rodrigo Fredo fiquem em meu lugar o dia que

eu partir.

A sociedade é o que mais produz: Machos Baratos e seu Paizão esta te ensinando ser um HOMEM E UM HOMEM DE BOA VONTADE nesta Terra é a chave para um MUndo Melhor.

Tenha força!

Divido sua fraqueza e sua dor para transformá-la em força e bonansa.

Me abraçe e não solte nunca mais, porque se soltar seu Paizão Amigo Severo não conseguirá

mais te segurar.

Não esqueça! Não sou eterno, está é sua hora de aprender a andar com as próprias pernas.

Serei sua muleta não se preocupe, sem fui e sempre serei, mas a idade está chegando em breve será a minha também.

Abraços fortes no seu Coração.

De seu Amigo Severo (Paizão de amor e coração, conforme suas palavras, daqui para frente com suas ações, será meu Filhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário