domingo, 6 de fevereiro de 2011

MEU NEGÔ RODRIGO OU FILHO SE PREFERIR!!!!!!!!!

Postei este pensamento num momento em que monologuei na hora da dor da Injustiça e tirei as fotos dia 03.11.2011,estava nublado, portanto o Morro (Montanha) não aparece, mas as cruzes mostram sua base.

Muito Breve, provavelmente irei a semana que vem já com minha Boa Vontade realizada irei novamente neste lugar tirar as fotos com Sol para aparecer o Morro e irei com minha digital, estas foram tiradas com meu celular.

1. Fui no Tribunal de Justiça do Estado do PR e fui tirar um xeróx e tomar um cafezinho depois de doze dias nebulosos, de repente parei e ví aquela vista em direção norte de Curitiba, estava no 14° andar e num momento monologuei:

2."Olhando no horizonte vi um morro(montanha) e almejei chegar, mas divagando pensei " Como vou transpassar, e ninguém estava lá, então pensei olhei a cima dele e alguém me ajudou a passar".

3. " Se eu estiver lá eu te ajudarei a transpassar, mas se o Amigo Severo não estiver mais, lembre-se sempre olhar a cima dele, que sempre virá a ajuda que nessecita para chegar do lado de lá". Antonio N F Severo

Viu meu Negô! Seu AMIGO SEVERO é um AMIGO que não foge a luta.

Tadinho dele! Só me chamava de pai neste dia, com certeza sou o PAIZÃO dele neste momento, espero que os Santos,os Deuses, e todos os SERES SUPERIORES, Com tantos nomes me deêm vida para cuidar dele até poder caminhar sozinho novamente.

Ele é bom!!!!!

Tenho Certeza!!!!!!

E vou PROVAR......

E finalmente o meu Natal chegará e ele poderá pegar seus presentes que estão na minha árvore de NATAL,

não é loucura não!!!!!!!!

Homem tem que ter palavra!!!!!!!!!

Hombridade!!!!!!

E neste País um Homem de Boa Vontade tem todos os impecilhos para praticar a Boa Vontade!!!

Que bom tudo isto!!!!!!!!

Provou mais uma vez a mim mesmo o quanto sou forte!!!!!!!

Meu Guri Rodrigo, meu NEGÔ!!!!!!!!!!!!!!!!

Que nóia para a hipócrita sociedade!!!!!!

O dia que o AMIGO MEIO NÓRDICO SEVERO SALVOU O AMIGO MEIO PRETO RODRIGO!!!!!!!!

Nada mudou meus sentimentos nobres por tí MEU NEGÔ.

Não se preocupe que em Breve vou responder para os torpes e boçais para onde eles devem ir.

Sempre te ensinei a ignorar as futilidades sociais deste Mundo, porque todos que conheceu até agora, nem apareceram perto do AMIGO SEVERO, como atrevido que sempre foi, tú que é um menino perto de mim e faz parte da geração atual serem assim: ATREVIDO!!!!!!!

Bem no Horizonte, onde está a cruz a base da Montanha.
Sempre estarei aqui, seu Amigo Severo que fez e sempre fará diferença!!!!!!!!

Bem abaixo da Cruz está a base da Montanha.
Estarei aqui se precisar meu Guri Rodrigo.

Estas fotos estão no meu Facebok, tem o endereço aqui no meu Blog.

Tenho palavra, tiraremos uma foto pegando seus presentes e desmontaremos a arvore de NATAL juntos e brindaremos o início da sua vitória.
Abraços no seu coração.
Seu Amigo Severo de sempre e para sempre (Branquelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário