segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARA MEU NEGÔ RODRIGO DO SEU PAIZÃO

Epitáfio

Titãs

Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Epitaph

Titans

Lyrics Sergio Britto

I should have loved more
Have cried more
Having seen the sun rise
I should have risked more
And even more wrong
Have done what I wanted to do ...

Wish I could have accepted
People as they are
Every one knows the joy
And that brings the pain in the heart ...

The chance will protect me
As I walk distracted
The chance will protect me
As I walk ...

Should have less complicated
Worked less
Having seen the sunset
I should have cared less
With small problems
Have died of love ...

Wish I could have accepted
Life as it is
Each one fits joys
And the sorrow that comes ...
The chance will protect me
As I walk distracted
The chance will protect me
As I go ... (2x)

Should have less complicated
Worked less
Having seen the sunset ...

Эпитафия

Титаны

Тексты песен Sergio Бритто

Я бы любил больше
Воззвах более
Увидев восход солнца
Я бы рискнул больше
И еще более неправильно
Сделали то, что я хотел бы сделать ...

Жаль, что я мог бы принять
Люди, как они
Каждый знает радости
И это приносит боль в сердце ...

Шанс будет защищать меня
Когда я иду отвлекаться
Шанс будет защищать меня
Когда я иду ...

Следует иметь менее сложной
Работал меньше
Увидев закат
Я заботился
С небольшими проблемами
Умерли от любви ...

Жаль, что я мог бы принять
Жизнь как она есть
Каждый подходит радости
И горе, которое приходит ...
Шанс будет защищать меня
Когда я иду отвлекаться
Шанс будет защищать меня
Как я иду ... (2x)

Следует иметь менее сложной
Работал меньше
Увидев закат ...

Não importa os caminhos que iremos seguir, o que importa é que neste
caminho tú nunca estará sozinho enquanto eu existir.

Fiquei profundamente abalado com tudo que aconteceu, hoje ganhei 60 dias
de licença médica, portanto não preciso falar tudo que passei para que
tú tenhas seus direitos preservados.

E vamos viver a vida na sua plenitude e não deixe ninguém jamais impedir
a tí de ser feliz, tú ainda é um menino tem muito que aprender na vida,
mas tudo que eu te ensinei pode não ser a felicidade, mas com certeza te
mostrará os caminhos para chegar até ela.

Sejamos felizes!!!!!!

Seja MEU FILHÃO e seja um Homem de Boa Vontade.

Lembre-se meu NegÔ Rodrigo Fredo

"No nosso abraço verão que tudo valeu a pena porque nossas almas não são
pequenas".

Um abração do seu coração do seu PAIZÃO, AMIGO E TUDO MAIS QUE TÚ QUISER CHAMAR, dentro do respeito é claro, Não Esqueça! Sou mil vezes mais
rígido como PAI do que como AMIGO.

Seu Amigo Severo (PAIZÃO) de sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário