segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

 Bom dia!

 Tenham um Bom Ano de 2011
Estou de férias, eu ia tirar somente 15 dias, mas ví que fui excluído,
homens com hombridade e com Boa Vontade acontece isto.
Portanto vou tirar meus 30 dias, para me dedicar a uma verdade e
um bem absoluto, e é lógico fazer minha auto-análise anual.

Mas lembrei agora que tive aminésia, esqueci praticamente um ano
da minha vida, será minha auto-análise mais rápida que já fiz.

rsssssssssssssssssss

Conforme a imagem abaixo, vou rir primeiro!!!!!!

RRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Abraços

Amigo Severo (Tony)


(ORIZA MARTINS)

Se é preciso gritar e não se grita,
Se é preciso chorar e não se chora,
Se a desventura o teu peito agita,
Te fazendo sofrer a qualquer hora,

Está faltando apenas um alento,
A presença leal de um ombro amigo!...
Então recorda de que, em todo momento,
Tu sempre poderás contar comigo.

Se o frio do inverno teu peito apertar,
Te assolando, te fazendo esmorecer,
Não te esqueças de que aqui eu estarei
E ficarei feliz em te receber,

Pois é tão preciosa a nossa amizade,
A nos unir em fraterna comunhão,
Que vais morar por toda a eternidade,
Num cantinho aqui do coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário