quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO

É incrivel como neste País os Homens de Boa Vontade e Mulheres se omitem, e nossos Sistemas de todos os parâmetos sociais são falhos.

Graças a estes e a má vontade das pessoas que podem fazer diferença no momento da angústia dos outros, que meu tormento nunca chega ao fim, depois de mais de um ano, só com problemas e mais problemas, como já havia dito, sou mais forte hoje do que no ano passado, mas depois de vencer a morte com minha fé e com a excelente Doutora que me tratou, pelo jeito querem me testar novamente, porque força eu tenho.

Mas meu corpo já não esta respondendo a altura. Mas o que mais me incomoda é que os Deuses, Anjos e Santos, até o Deus Uno dos Hebreus, me puseram a prova, como a fé para salvar minha vida já tenho, me deram a incumbência de salvar outra ligada a minha, por eles e a minha Boa Vontade, tenho que vencer mais este.

Não custaria nada deixarem meu menino me abraçar no sábado que faço 4.1, mas isto é pedir demais, pelo jeito será o meu aniversário que não vou sorrir, porque só sobrou o gosto do fel das injustiças que assolam o mundo e este País.

Meu Blog é apenas um início, mas sozinho acho que não terá muito tempo de vida, mas se neste caminho encontrar outros HOMENS E MULHERES de BOA VONTADE, com certeza ele vai se perpetuar, e com a vida do menino que estou passando todas as minhas forças para que ele tenha uma chance de viver e mudar, e quem sabe, ocupará meu lugar.



Este País jamais mudará enquanto tratar os excluídos do jeito que ví, isto atormentou e atormentará meu espírito por muito tempo, mas enquanto eu respirar sobre esta Terra, ninguém faltará o respeito com nenhum na minha frente.

Sem ter a devida punição perante os parâmetros da lei. Deveria ter feito Direito, porque assim seria mais fácil exigir o respeito e os Direitos Constitucionais de todos os CIDADÃOS DESTE PAÌS.

Espero aguentar firme, porque ele precisa de mim.


Abraços

Amigo Severo

A Foto está no endereço abaixo:

http://www.facebook.com/album.php?aid=26440&id=100001518931862&l=9cebd306a7..

Homenagem simples para ele, só para saber que tem alguém que se importa com ele, e na posteridade saber
que em mim sempre teve a verdade que transforma e não a que exclui.
Abraços!
Estou te cuidando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário