segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Neste dia Meu Espírito estava aflito porque sentia a aflição de um AMIGO

28.12.2010

1. Fui no Tribunal de Justiça do Estado do PR e fui tirar um xeróx e tomar um cafezinho depois de doze dias nebulosos, de repente parei e ví aquela vista em direção norte de Curitiba, estava no 14° andar e num momento monologuei:

‎2."Olhando no horizonte vi um morro(montanha) e almejei chegar, mas divagando pensei " Como vou transpassar, e ninguém estava lá, então pensei olhei a cima dele e alguém me ajudou a passar".

3. " Se eu estiver lá eu te ajudarei a transpassar, mas se o Amigo Severo não estiver mais, lembre-se sempre olhar a cima dele, que sempre virá a ajuda que nessecita para chegar do lado de lá". Antonio N F Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário