segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Está difícil, parece que todos os Deuses resolveram me testar, mas a

LUZ já diz minha resposta!!!!!!!

Tive fé uma vida inteira e me arrisquei por tantos e sempre venci, mas

agora está difícil, com certeza eu já tirei algumas coisas boas de tudo isto, sempre te falei.

Quem sabe a procura se encerrou agora e a minha pergunta eterna já tenho a resposta.

Sempre perguntei se tinha alguém que soubesse me ensinar a todos AMAR.

Descobri agora, a resposta estava dentro de mim mesmo.

Viu Amiga como eu sei AMAR.

Bjs

Amigo Severo (Tony)



Viu Rose da Luz



E tem outras respostas que já advenho de toda esta balbúrdia e injustiça.



Mas estas são outra História.



Que bom seria se todos os amigos fossem assim, se fossem amigos???????????



Para todos os Amigos e para Meu Guri Rodrigo e para Minha Amiga Rose da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário