domingo, 23 de janeiro de 2011

SEMANA DA ESPERANÇA

Começa a semana que tenho a esperança que finalmente estará na proteção do nosso lar.

Não tema seus inimigos, porque me fiz forte para te salvar, e perto de mim ninguém vai te tocar.

Todo mundo erra, mas creio que não vai mais querer errar.

Foi difícil mesmo desta vez te salvar.

Mas estou feliz, porque tenho certeza que irá me retribuir todo este carinho de devoção que fiz para te dar uma chance de ser feliz novamente e realizar, porque sonhos eu te dei e tú não quis pegar.

Aprendeu!!!!!!!!!!
Sabe o que fazer!

Portanto começará a falar, desta vez ficarei apenas a escutar!!!!!!!

Lembre-se o que sempre te ensinei, não precisa mentir e nem te entristecer com nada, não deve a ninguém e muito menos eu, vou te ajudar e pronto, e não interessa a opinião dos outros.

Sabe a resposta de tudo isto que passei por tí e todo Mundo verá que não tive alucinações que apenas atendi seu pedido de socorro.

Sabe porque eu te salvei????

Agora é sua vez!!!!!!!!

Não se preocupe não vou te cobrar nada, assim como nunca te cobrei até hoje, tudo que gastei e gastarei estou fazendo em espírito e verdade.

Se quiser chore, mas nos meus ombros e nos meus abraços que sempre teve a verdade que transforma e jamais a que exclui. Te protejo na fraqueza!!!Esqueceu????????

Tenho certeza que não, senão não pediria todos os dias para meu espirito que fosse a teu encontro!!!!

Desculpa se demorei! Mas tem muitos homens de Má Vontade neste Mundo.

Mas quem tem o Amigo Severo nunca ficará só, não te deixei!!!!!!!!!!

Abraços do seu coração

Do seu Amigo Severo de sempre e para sempre.









Hoje estou às cegas pelo lado esquerdo, mas é importante registrar para a posteridade, não sei o que me aguarda amanhã, porque se eu for
antes dele, ele saberá que poderá ficar cego mesmo, e não terá a mão amiga de sempre para guiá-lo.
Por que se sou louco, que seja! Mas sou tudo que ele tem, espero que
não seja assim por muito tempo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário