sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo Advogado!!!! Quem tem competência se estabelece!!!!

Agora posso dizer que está próximo de ganhar meu presente!

E tenho certeza pela Luz que me ilumina na sombra da Boa Vontade

Que não venceremos, já vencemos!!!!!!!!!!!

Viu Meu NegÔ Rodrigo!!!!!!!!!

Na terminologia carinhosa que sempre te tratei e tú me tratou de

"Branqüelo" nasceu uma verdade absoluta que em qualquer idade

o que vale é a amizade.

Não espere que a hipócrita sociedade entenda, mas se der certo

o que estou preparando para tí, já falei com um conjunto de haper,

se eles tiverem coragem, vai lembrar do F ao sétimo.

Jamais fui apócrifo nesta vida, fui ofendido até no Orkut por te

defender, mais não dei a mínima, porque te ensinei : - não fale

da sua sabedoria ao tolo por que ele não entenderá.(Salomão)

O Amor não é a única virtude, mas ninguém alcançará a plenitude

eterna sem ele.

Lembre sempre que minha loucura salvou vidas, inclusive a sua

e a normalidade dos outros serviu para quÊ?

Portanto logo estará na proteção do nosso lar e no meu abraço

terá a segurança e paz e a verdade que sempre te dei e a maioria

só fez tú sonhar que tinha.

Escrevo hoje para que na posteridade sempre lembre:

"Que minha verdade sempre doeu demais, mas sempre te ajudou a

enxergar um horizote a mais e jamais te exluiu.

Mas lembre-se tudo na vida tem sua paga, mas vem acompanhada da sua compensação.

O que espero de tí?????

Não vou falar desta vez?

Só vou escutar!!!!!

Por que é sua vez de falar!!!!!!!

Abraços fortes no seu coração.

Do seu Amigo Severo (Tony)

Lembre: " É na singeleza das pequenas coisas que a grandeza pode surgir".

O Amor dos animais são únicos, será que amam tanto, porque não tem espirito, portanto são só emoção e devoção. Belinha Está é uma Amizade Eterna

http://www.facebook.com/album.php?aid=26440&id=100001518931862&l=9cebd306a7

Hoje estou às cegas pelo lado esquerdo, mas é importante registrar para a posteridade, não sei o que me aguarda amanhã, porque se eu for
antes dele, ele saberá que poderá ficar cego mesmo, e não terá a mão amiga de sempre para guiá-lo.
Por que se sou louco, que seja! Mas sou tudo que ele tem, espero que
não seja assim por muito tempo. Outra Amizade Eterna Rodrigo L Fredo

http://www.facebook.com/album.php?aid=23045&id=100001518931862&l=6c3efc2d65

Nenhum comentário:

Postar um comentário