segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sinceramente depois de quebrar meus protocolos da minha hombridade e honradez de uma vida, sem pedir favores a ninguém e até passar necessidade sem nunca pedir nada a ninguém, agora devo favores impagáveis que serei eternamente grato ao Sr Geraldo, a Cristina e a Viviane e logicamente a minha mãe, mas meu ser me cobra e toda a angústia e convicções do Meu Bem Absoluto, confesso que estou enfraquecendo e antes que minha fraqueza me impossibilite de lutar, terei que fazer o que sinto no Fundo do Ser, antes
que seja tarde, sinto seu pedido de socorro e nos 30 dias não consigo dormir, porque uma alma me pede socorro, e por todos os Deuses e Santos que são maiores do que eu, estou cansado e não aguento mais dormir em pranto, porque sinto este clamor que ninguém explica, mas eu sinto.
Que São Lázaro que já salvou a menina esquerda dos meus olhos e Nossa Senhora não me abandonem porque vou................
É terrível confessar, mas eu chorei..............

"Para o Mundo Machista é dificil confessar, porque nunca tinha derramado uma lágrima em público, fazia isto sim, mas em segredo em um morro em
Santana do Livramento a 18 anos, mas pelo Bem Absoluto eu fiz, sabe porque:
Pensei que tinha perdido este guri para o maldito vício do crack. E minha
Alma se angustiou pois teria falhado no meu Bem Absoluto, mas tive a ajuda
para isto não acontecer pela 2ª vez.

Estarei às cegas, pela esquerda porque se perdeu, mas voltará para que eu enxergue melhor o meu próprio destino.
Abraços
Amigo Severo de sempre e para sempre! É "...." viu...............Seu Rodrigo Fredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário