domingo, 16 de janeiro de 2011

Luta pelo meu Bem Absoluto

http://www.facebook.com/album.php?aid=27264&id=100001518931862&l=966d39cef1

É serissimo isto que estou postando aqui, jamais admitirei que uma pessoa seja discriminada e burlado seus Direitos Constitucionais, imagine um menino que vive na minha casa e caiu em desgraça, ele não precisa de psicólogos, nem conceitos de dogmas inúteis e filosofias ultrapassadas, o
que ele precisa para sair disto é do Amigo Severo, que estou me arriscando
e não vou desistir, mas estou doente, e enquanto tenho força, terei pelo
jeito que ir nos Direitos Humanos.
Só conseguirei dormir, quando ele estiver dormindo na Proteção do Meu Lar.

Isto é baseado no que acredito: O Bem Absoluto e somado ao Amor Puro, não tem corrente que arrebente!

Força para mim, que sei bem a Socidade que me cerca!!!!!!!!

Abraços

Amigo Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário