terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma das coisas que fiz, não lembrei até hoje, se refere diretamente ao meu guri, que é no momento meu Bem Absoluto, e isto me inquieta a ALMA, mas ele sabe, ví nos olhos dele, sou seu AMIGO DE SEMPRE E PARA SEMPRE.

Minha mãe que é humilde de verdade, sempre me diz pare de pensar tanto, senão vou enlouquecer e eu disse para ela:

" Minha loucura salvou vidas, e sigo meu Bem Absoluto, já pensou que se eu Amo demais e porque tú me amou demais, então deixe eu amar muito porque é disto que vem nossa força"

E terminando este falei: " Minha loucura salva vidas, e a normalidade dos outros, Faz o quê?????????????)Antonio N F Severo

Para encerrar: Tem um pensamento dos Hebreus que Stern, um Homem Grande e de Boa Vontade disse a Oscar no Filme A lista de Schindler(deve ser assim), quando ele se amargurou por não ter salvado mais vidas. " Quem salva uma Vida salva a Humanidade"

Eu já salvei mais de uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E tú já salvou a sua??????????????????????????????????????????????????????

É dificil praticar a Boa Vontade em um País que se omite e não tem infra-estrutura para atender seus excluídos.

Boa Semana a Todos

Abraços

Amigo Severo de sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário