quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para meu Amigo Rodrigo L. Fredo

"QUEM SOU DEIXA MARCA"

Talvez a cada momento de nossa vida tenhamos compartilhado bons e maus momentos. Talvez muitos ressentimentos tenham ficado entre nós. O importante em certo momento de nossas vidas é sabermos que com boas ou más lembranças nossa vida é construída, deixando marcas que jamais poderão ser apagadas. No entanto sempre recorremos a estas marcas para lembrar os momentos passados sem notarmos que estas marcas norteiam nossa vida para o bem ou para o mal,depende de como tentamos tirar proveito das recordações que povoam nossa mente.

Você deixou em mim boas recordações que me ajudaram a ser uma pessoa melhor, mais crítica em minhas ações para a vida.

Por esse motivo estou passando para você a faixa azul para dizer que você é importante em minha vida!

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

Este tormento tem que acabar, seu sofrimento me atinge, e faço destas palavras as minhas, Tua Vida é importante para mim, volte para nossa
casa.

Dói muito não poder te dar um abraço, e saber que eu me importo contigo!

Abraços no seu coração

Amigo Severo de sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário