segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NEGÔ RODRIGO

Tudo bem meu Rodrigo??
Tenho que deixar registrado, para saber o quanto está difícil te salvar.
Acho que vou precisar mais daquela luz..............
Não se preocupe, vou te salvar, nem que seja a última coisa que faça pela minha Boa Vontade na Terra.

Aprendeu??????

Abraços fortes no seu coração.

Seu Amigo para sempre Severo (Tony)

Ou "Branquelo" como me chama!

Atrevido!!!!!!!!!!!

Seu primeiro abraço será meu, ou meu

primeiro apoio depois de tudo isto.

Força!!!!

Conte sempre comigo.

Não vou mudar nosso jeito de nos tratarmos, por causa

da torpeza dos outros.

Lembre-se sempre nossas fés Unidas podem quebrar todos os

obstáculos.

Tenha fé, porque força eu já te dou faz tempo.

Isto é querer bem e ter Boa Vontade!!!!!

Aprendeu quem é seu AMIGO.

NA PROTEÇÃO DO MEU LAR.

O AMIGO SEVERO
rsssssssssssssssssss
Este não abandona um Amigo jamais, para não ser Maldito no Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário