terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Odeiem a mim! Postei para meus Amigos que estão preocupas comigo!

Odeiem a mim, que eu aguento e não ele!!!!!!!!!!!

Ele é fruto da incompetência da falta de políticas para combater a violência e a falta de segurança e tudo mais que as pessoas já sabem.

Mas ele tem o coração bom, quem nunca errou atire a primeira pedra.
Que serei apedrejado jungo..........................

Para a Boa Vontade e o Bem Absoluto não cabe odios, somente amores.

A mãe está triste por muitos motivos, isto é só um deles.

Mas ela sorriu hoje e sabe porque?

Tirando fotos da minha nova tatuagem.

Isto posso resumir com um pensamento de "Fernando Pessoa";

"TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA"


E a dela e a minha não tem dimensão para medir conforme a medida das hipocrisias e das pessoas de má vontade, e sabe porque?

Por que não descobriram ainda que não somos nada se o próximo não existir!!!!!!!!!!!!!

Acalmem-se parece que não me conhecem?

Não fui criado guacho, envergo mas não quebro.

Beijos no seu coração

Tenho força se ela precisar, carrego em meus braços, não messo

O AMOR DE Mãe dela, ela sabe ninguém é mais importante do que

ela, mas a sociedade é assim, impõe obstáculos para quem AMA

de verdade, a vida é PERFEITA e nós sabemos viver com ela, como

ninguém.

Para de se preocuparem!!!!

Agradeço a preocupação de todos os amigos que me mandaram emails.

Lembrem-se odiar meu bem absoluto é atrapalhar minha Boa Vontade na Terra.

Bjs

Amigo Severo sempre e para sempre.(Tony)

Um comentário:

  1. Ele tem bom coração!!!!!!!!!
    Quem nunca errou que jogue a primeira pedra. Mas teram que me apedrejar junto, porque estarei abraçado nele neste hora,
    sou AMIGO DELE PARA SEMPRE.
    Amigo Severo de sempre e para sempre.
    Espero guri Rodrigo Fredo que... tenha entendido!!!!!!!!!
    E faça por Merecer acharem que estou
    louco, mas quando me dar meu presente!
    " Verei que tudo valeu a pena, porque nossa
    ALMA não é pequena".
    Abraços!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir